domingo, 23 de janeiro de 2011

Paybox fraude ou não?

Paybox é um site que promete ser o próximo concorrente ao paypal e revolucionar os métodos de pagamento pela internet. Paybox.me está a gerar muitas dúvidas, uma vez que está basicamente a oferecer centenas de milhares de dolares a quem se inscrever antes da inauguração ( este sistema será inaugurado quando tiver entre 2-5milhões de registros). Esta é a  ideia que muitos têm nas suas cabeças, mas felizmente não é a verdade. Ao ler a FAQ, obeservam-se várias coisas que gostaria de partilhar convosco para acabar com as dúvidas de uma vez por todas:

1º: O paybox.me não está a oferecer dólares mas sim uma nova moeda que vai ser introduzida pelo site. O valor dessa moeda depende depois da aceitação desta por parte do mundo cibernáutico.

2º: O valor da moeda pode pois ser muito reduzido mas mesmo assim não deixa de ser dinheiro ( não tem nada a perder, só tem a ganhar).

3º: Paybox.me oferece 25$ apenas por registro, $20 por dia se mantiverem a conta activa e $10 por pessoa que se inscreva utilizando o vosso link.

4º: Para terem estes beneficios e acumularem o máximo de dinheiro possível o único trabalho que têm de fazer é ver regularmente o blogue e responder a 1 inquérito diário... Acho justo :P

Aviso também que os utilizadores só vão poder levantar dinheiro quando o site estiver inaugurado mas vão poder gastar muito antes disso. Como assíduo leitor do blogue, estará para breve a possibilidade de comprar alguns coisas online como softwares, mp3, etc

Para visitarem e se inscreverem deixo desde já o link:
http://www.paybox.me/r/mariopipoca
Assim, penso ter respondido a muitas dúvidas existentes sobre paybox.me. Se alguém tiver alguma dúvida perguntem.

Cumprimentos e subscrevam para receberam todas as novidades.

Mário Negrão

2 comentários:

  1. o Paybox é um safado scam,enganou muita gente

    ResponderEliminar
  2. paybox.me é uma fralde uma enganaçao..nunca que esse site vai dar o dinheiro que promete para todos que entrarem todos os dias na conta que se acumulam o dinheiro..uma perda de tempo uma grande fralde que faz os usuarios da net perderem seu tempo...

    ResponderEliminar